29/10/11

Que sofrimento...


BENFICA 2 OLHANENSE 1
(Rodrigo - 2)

Uma primeira parte a roçar a perfeição e uma segunda parte miserável ...
Este jogo valeu pelos dois golos de Rodrigo, foi uma primeira parte á Benfica, futebol rápido ao primeiro toque, um autêntico carrossel!
Um golo aos 25 segundos e outro aos 13 minutos, foram como um sedativo que começou a fazer efeito na segunda parte.
Não consigo perceber como se pode fazer coisas tão boas e tão más em tão pouco tempo, será que podem aumentar o tempo das coisas boas e diminuir o das más?
O melhor momento da segunda parte foi o apito final!

3 comentários:

  1. O apito final e o golo do Cardozo que o ladrão do fiscal de linha roubou.

    SAUDAÇÕES GLORIOSAS

    ResponderEliminar
  2. ficou visivel o que é um Benfica com Aimar e outro sem ele. Mesmo quando não está nos seus melhores dias ele põe a equipa a jogar. O resto para além de 45 minutos sem Aimar foi a fanfarronice de que o jogo estava ganho. Jorge Jesus tem estado tão bem nesse aspecto esta época mas antes deste jogo voltou a borrar a pintura. Tudo por causa de o Sporting ter uma série de vitórias seguidas. Deixemos chegar os lagartos nos píncaros à luz. Nós com a consistência que temos apresentado na maior parte dos jogos aguentamos bem com eles.

    ResponderEliminar
  3. Não havia necessidade.
    Perante um começo fantástico, com 2 golos cedo e uma exibição muito boa,em que sempre julguei ver culminada com uma goleada, parece que algo mordeu os jogadores, que baixaram imenso o ritmo de jogo e com um resultado curto, pode sempre acontecer um golo do adversário e recordo que valeu Luisão aos 92 minutos.
    Golo do Cardozo mal anulado poderia mudar o jogo e se calhar podiamos marcar ainda mais golos, porque o Olhanense certamente baixaria os braços com o 3 a 1.

    Quanto ao miúdo rodrigo, a confirmação de um jogador de eleição que aí vem.

    ResponderEliminar