18/12/10

Será o fim da Águia Vitória?

A águia Vitória não fez a habitual aparição no Estádio da Luz, onde o Benfica venceu o Rio Ave por 5-2, e Juan Bernabé, comovido, revelou às rádios, o que aconteceu antes do encontro deste sábado.
“Estou sempre a ser humilhado. O chefe de segurança Rui Pereira dificulta sempre a vida”, explicou, visivelmente consternado.
Depois de ter relatado o sucedido, o funcionário espanhol terá sido agredido no túnel de acesso aos balneários.
O advogado de Bernabé confirmou a agressão a Juán Bernabé.
“Foi proibido de fazer voar a águia. Foi vedado o seu acesso por um segurança», afirmou Ricardo Felgueiras, que falou na Luz após o jogo, sem referir se foi dado algum argumento. «Foi agredido, deitado ao solo por três seguranças. Recebeu ordem directa do administrador, o senhor Domingos Soares Oliveira, para abandonar as instalações, se não ia saber quem ele era”, declarou Ricardo Felgueiras.
O advogado acrescentou ainda que Bernabé “trabalhou seis anos sem contrato e sem receber um cêntimo e que apenas tem contrato há coisa de um ano”, que será válido até 2013.
Do lado do Benfica, João Gabriel, director de comunicação do Benfica fez uma declaração sobre o sucedido, mas sempre sem referir o nome de Bernabé.
“Nesta casa ninguém está acima da instituição. Espero que não dêem destaque ao incidente que se passou porque não passou disso mesmo. Houve uma pessoa que não cumpriu as regras da casa e nesta casa ninguém está acima da instituição, nem o treinador, nem os dirigentes e essa pessoa também não”, atirou.

3 comentários:

  1. Hum ... esta época desportiva parace que no SLBenfica muita coisa vai mal, e depois é a ÁGUIA VITÓRIA com o seu treinador que pagam as favas. Túneis ... túneis ... e mais túneis! Mas onde é que eu já ouvi isto? Haja calma e bom senso.

    ResponderEliminar
  2. Águia Preocupada19.12.10

    A MÍSTICA vai fenecendo aos poucos... É o resultado duma política de caldeirada em que o Clube se transformou ao dar entrada e guarida a quem não sente o Clube, presidente incluído! Anda por ali muita gente a mais e que só lá está para se servir e desmantelar o património cultural, histório e emocional que durante um século e sabe-se lá com que sacrifício, foi construido!
    Desconheço de quem é a culpa, mas se o Benfica tivesse um líder à altura dos seus pergaminhos, com toda a certeza que situações destas não aconteceriam, pois morreriam logo à nascença!

    ResponderEliminar
  3. alexandrina xavier23.4.11

    sou benfiquista desde senpre amo o meu clube pra mim um verdadeiro benfiquista apoia sempre o clube mesmo que fiquemos anos ser ver vitórias mas neste momento acho vergonhoso a falta de respeito que a administraçao do clube tem quer para com os outros clubes quer pelos adeptos .não se esqueçam do grande clube que é o slb respeitem a tradiçao do clube a águía não é so um simbolo é o maior representante do clube e aprendão a perder mas aproveitem as derrotas para analisar as falhas .é necessário saber perder porque ganhar é semore facil

    ResponderEliminar